Teu flagelo!

14-03-2014 19:28


Trocaste meus beijos por muitos outros!
Sorriste na hora da despedida!
Mas, percebi aos poucos
Que fora um salto para duas vidas!

De minha parte, aprendi a viver!
Chorei, lutei, sofri sim!
Foi duro, mas, consegui te esquecer!

Como no pôquer, blefaste com a felicidade!
Trocaste o tudo por nada!
Quando estiveres com eles verás minha identidade
Às recordações estás condenada!

Lembrarás dos nossos momentos de alegria!
Será inevitável comparar...
Então,  te abaterá a nostalgia...
Pensarás em voltar!

Em noites de cio animal
Perceberás a diferença
Entre  ter alguém especial
E alguém que só em teu corpo pensa!

Verás que teu prazer
Transformou-se numa lamentável atuação...
Em momentos vai me ver
Chamar meu nome em vão!

O que um dia fora meu templo de amor e desejo
Transformado num coletor de digitais!
Com dor sentirás meu beijo
E então, voltarás atrás!

Eu estarei feliz, caminhado...
Talvez, ainda sem um amor!
Porém, em paz comigo! Cantando...
Também sem dor!

E quando o arrependimento te açoitar
Tentarás costurar nosso elo!
Rodarás o mundo a tentar
Este será teu flagelo!

Gérson Prado