Deslize

14-09-2015 10:15

 

Coração falante

 

Sinto medo de amar

De não ser amado

Ás vezes, até de naufragar

Em teu beijo molhado

 

Ouço vozes no meu interior

Tenho um coração falante

Reclama do amor

Bate vacilante

 

Por vezes, quase desiste

Tenta com a solidão se amasiar

Mas, não sabe viver triste

Volta outra vez a se apaixonar

 

Outro dia me fez sorrir

Queria reviver o passado

Gritou para todo mundo ouvir

Que havia algo inacabado

 

Gosto quando silencia

Mas, me faz falta sua voz

Quando fala com alegria

Do amor, de nós

 

Tem horas que fica resmungão

Fala como se eu fosse culpado

Faz-se de vítima, o coração

E eu sofro calado

 

Já pensei em abandoná-lo!

Encontrar um sem defeito

Quando penso em não mais escutá-lo

Bate inquieto dentro do peito.

 

Gérson Prado