Danos

23-04-2015 11:59

 

 

Vivia minha solidão

Já estava habituado

Um silêncio no coração

Sem desejar ou ser desejado

 

As noites eram iguais

Sem decepção ou ânsia

Sem datas especiais

Ou lamentar a distância

 

Os beijos eram constantes

As entregas passageiras

Desejava por instantes

Intransponíveis minhas barreiras

 

Estava tão seguro

Que mirei em teu olhar

Entre nós um muro

Não havia com que me preocupar

 

Em segundos algo aconteceu

Senti pulsar meu coração

Minha alma ferveu

Você derrubou minha proteção

 

Invadiu-me os poros, a mente

Alojou-se em meus pensamentos

Deixou-me doente

Ansiando outros momentos

 

Bagunçou minha vida

Minhas noites transformou

No meu peito fez guarida

Um estrago provocou

 

O jeito doce e carente

Meus planos alteraram

Assim tão logo e de repente

Tantos danos me causaram

 

Gérson Prado