Chocolate com doce

14-09-2015 10:17

 

Chocolate com doce

 

Nossos corpos fervem

Sem precisar um toque

E os beijos se servem

Antes que o desejo nos sufoque

 

Tua boca invade a minha

Faminta, sedenta e carente

Confundem-se escrava e rainha

Dois seres num só incandescente

 

Ouço seus olhos suplicando

Prazer, amor e luxúria

Aos poucos vou deixando

Minhas pegadas em tua cintura

 

E vejo tua alma perder o eixo

Teu ventre em crescente dilatação

Diz-me: Possua-me! Deixo!

Deslumbrante é a minha visão!

 

Seus lábios estremecem

Teu gemido ensurdece

Enquanto nossos corpos esmorecem

Tentas entender o que acontece

 

Mas, o desejo não se contém

Distância são engolidas

O sentimento não se detém

Agarra-se em nossas vidas

 

Viveremos neste embate

Ainda que possível fosse

Não te negarei chocolate

Nem te deixarei meu doce

 

Gérson Prado